sexta-feira, 18 de abril de 2008

Baixe as imagens da sua camera com o cam2pc!

Legalmente GrátisGeralmente não é necessário um programa deste tipo, uma vez que as cameras atuais atuam como um pendrive.

Porém ele é uma mão na roda para quem quer baixar e visualizar as imagens da camera e talvés fazer algumas modificações do tipo: redimensionar, converter, editar (com programa externo), rotacionar ou renomeação avançada.

Existe uma versão shareware deste software que inclui mais umas coisas semi-inúteis:
Imprimir no Avery, Kodak, etc.., visualização bicubica em tela cheia, editar o EXIF e comentários, customizar miniatura dos videos, arrumar exposição, brilho, contraste, saturação, retirar olhos vermelhos, adicionar bordas e sombra às suas imagens, navegar pelo conteúdo dos cd sem inserir o CD no drive, albuns, enviar suas imagens por email, queimar suas imagens em cd (requer o Nero Burning ROM), criar slideshows em formato executável ou pdf, criar screensaver com seus slides, criar galerias na web, criar videos com o slideshow.

Apesar de ser uma versão limitada, não possui nagwares ou adwares, é totalmente limpa.

Você pode acessar todas opções disponiveis clicando com o botão direito em cima de alguma imagem ou pasta dentro do programa.

O programa também traz integração com o menu do botão direito do Windows.

Website: Cam2PC Freeware
Download: cam2pc-free.exe (4.6MB)

Nenhum comentário: