quarta-feira, 23 de abril de 2008

Jogo grátis: TrackMania Nations Forever

Legalmente GrátisFazia algum tempo que um jogo de corrida não me chamava tanta atenção, acho que desde Need For Speed Underground 1 não achei nada legal de corrida para jogar. Ontem, sem querer acabei por achar um jogo chamado TrackMania Nation Forever, totalmente de graça, e pensei.. E por que não?
O TMNF é bem interessante, apesar de aparentemente se tratar de uma versão free de outro jogo chamado TrackMania United Forever.
Ele possui apenas um carro com vários skins e possibilidade de pintar o carro (coisa que eu não consegui fazer, descobri onde fazer.. mas não como fazer.) e nada menos de 65 pistas.

As pistas se dividem em alguns modos: Velocidade, Malabarismo e Lap. (não cheguei a jogar todas, ainda..) O interessante de algumas pistas é que você precisa pensar em como realizar, o proposto.

No inicio você tem 5 pistas liberadas, para liberar as 5 próximas você tem de conseguir medalha de bronze em todas as 5 e assim por diante. Nenhuma pista é demasiadamente complicada, porém todas requerem alguma habilidade.

Também há a possibilidade de desafiar outros jogadores online.

O único ponto fraco do jogo é que ele tem uns 750MB e é baixado via Steam, mas vale cada MB baixado e cada segundo esperado. Ah, o Steam precisa de cadastro gratuito.

E claro, licença que eu estou voltando para o jogo. :-)

Ah, já ia esquecendo.. requisitos minimos:
Windows 2000, XP e Vista
Pentium 4 1.6 ou Athlon XP 1600+
Placa de video com 16MB compativel com Direct X 9.0c
256MB de RAM (512MB para o Vista)
750MB de espaço no disco.

Website: TrackMania Nations Forever
Download: SteamInstall.msi (1.5MB)
Download: TrackMania Nations Forever (~750MB via Steam)

Nenhum comentário: