domingo, 18 de maio de 2008

Bad news.. :(

É com pouco de tristeza que venho anunciar que infelizmente estou com pouco tempo disponivel para o blog.
Não sei se continuo postando de vez em quando ou se termino com o blog de uma vez por todas.
Se eu voltar a atualizar, não vai ser mais uma atualização diária ou regular.
Está meio complicado estudar para o concurso publico, ter de começar um novo curso de Tecnólogo da Informação (ou algo assim), estudar fotografia (sim, é um hobby que eu tenho..), voltar a fazer algumas outras coisas..
O tempo que já não é tão grande, vai diminuir se eu passar no concurso.. ai vou trabalhar, ganhar meu próprio dinheiro e tal.

Claro, não posso deixar meus fieis leitores órfãos de conteúdo freeware. Então vou sugerir que leiam o genial Freeware Genius. (em inglês)

Me desejem sorte no concurso. Eu ia dizer 'adeus', mas 'adeus' é uma palavra forte, então até logo. :D

Nenhum comentário: