sexta-feira, 28 de março de 2008

Bagunce o layout do teclado com Microsoft Keyboard Layout Creator!

Legalmente GrátisEstá afim de infernizar a vida dos leigos e da turma de TI? Então bagunce o layout do teclado e faça todo mundo olhar para o teclado e continuar sem saber qual tecla apertar!

Tá bom, eu sei que essa ferramenta não foi criada para isso, mas quem nunca inventou um uso novo a uma ferramenta deste tipo que atire o primeiro disquete! Use sua criatividade. :)

O download não é tão grande assim e você garante algum tempo de diversão. Mas sério, se não esquece do teu novo layout. (não me responsabilizo por justa causa, broncas e etc..)

Existe uma maneira de infernizar ainda mais a vida de todo mundo: é combinar isso com o gpedit.msc (Diretivas de Grupo) e desabilitar o gpedit.msc via gpedit.msc.
(Não vou ensinar a usar o gpedit.msc por motivos de segurança e integridade do SEU sistema operacional. Se você não souber mexer, não fuce ele pois isso pode gerar sérios problemas.)

Website: Microsoft Keyboard Layout Creator*
Download: MSKLC.exe (4.6MB)**
Observação: Eu não me responsabilizo pelos danos gerados pelo mal uso do gpedit.msc ou deste programa.Faça por sua própria conta e risco! :)
* requer Windows XP genuíno
** Não tem link direto, use o Website para baixar.

Nenhum comentário: